quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Apresentação

Olá, caros amigos!

Já faz um bom tempo que pensava em criar um blog, mas não me achava com as condições suficientes para manter um blog interessante e atualizado. Hoje ainda não me acho com essas condições, porém sei que tenho muito a ganhar se conseguir reunir, em um mesmo lugar, opiniões de mentes “bem pensantes” sobre assuntos que gosto de estudar e discutir. Foi por esse motivo que criei o “bioconsciente”, lugar para discutirmos assuntos relacionados ao meio ambiente, natureza, conservação, qualidade de vida e demais assuntos relacionados, que de uma maneira geral influenciam no nosso dia-a-dia e no cotidiano de todo o mundo.

Sinceramente, desejo que este não seja só mais um blog chato que com o passar dos dias cai no esquecimento do autor e dos leitores. Para que isso não aconteça, conto com as idéias de amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que possam criticar, corroborando ou refutando as idéias aqui expostas. Desejo também que este local virtual seja um ponto de encontro de idéias sadias, sem agressões, sem imposição de pensamentos, com argumentações coerentes ou não, lugar para sanar dúvidas e até mesmo para criar dúvidas.

Com isso, meus amigos, convido vocês a comentar, a debater e, com isso, colaborar na formação das minhas idéias e das idéias de todos que passarem por aqui.

Um grande abraço e sejam bem-vindos!

11 comentários:

  1. Muito bom o texto de apresentação do blog e que sem dúvida será o primeiro de muitos textos com qualidade e conteúdo enriquecedor. Forte abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo!!!
    Boa apresentação!
    Fica na paz...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ta de parabens gostei de vê, concerteza esse vai ser um dos varios comentarios que vou fazer aqui durante o tempo desse blog. Desejo que essa jornada que voce esta passando pela sua vida seja cada dia mais abençoada por Deus.Que Deus te ilumine sempre. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Excelente abordagem inicial, o que denota a seriedade e o comprometimento do autor para com o novo projeto. Parabéns pela iniciativa e sucesso na empreitada.

    ResponderExcluir
  5. Quanto as palavras iniciais, irretocáveis. Quanto ao que há de vir, somente o tempo dirá. Quanto às minha expectativas quanto ao conteúdo deste blog, sobretudo, pela figura de seu mantenenedor, tenho certeza que vou aprender muita coisa... Na condição de novo blogueiro, também, te desejo coragem e disposição. Porque sucesso será consequencia direta da boa administração desses dois elementos.

    ResponderExcluir
  6. Demorou Ricardo, só faltava mesmo você compartilhar conosco suas idéias em um Blog, mas como sempre, você chegou em muito boa hora, que é típico seu. Um beijo grande desta sua amiga que sempre sente sua falta por aqui. Ah! se meus planos derem certo em alguns dias estarei te enviando um convite para vir ao meu aniversário, não posso falar ainda como será e onde. Mas vem coisas boa por aí, me aguarde.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo será sempre um prazer caminhar a seu lado seja pra for um abraço no coração

    ResponderExcluir
  8. Até já te disse da tamanha admiração que tenho por sua pessoa, por suas idéias, por sua determinação e competência. E como a colega comentou só faltava mesmo você compartilhar conosco suas idéias e conhecimentos.
    Que seus Espíritos de Luz te guiem em mais uma jornada.. Sucesso sempre!

    Abração .

    ResponderExcluir
  9. Sem duvidas esse é um espaço onde será tratado de assuntos interessantes de forma inteligente,a apresentação de seu blog da uma idéia muito boa disso. Sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ricardo pelo blog!
    Sucesso, nesse novo desafio!

    ResponderExcluir